Instruções para participar da assembléia da ANESE a partir de 16-06-2019

Prezados,

Como já foi anunciado em reuniões prévias vamos relembrar algumas condições para participar da assembléia da ANESE:

Só poderão participar os associados adimplentes; independentemente de ser titular ou colaborador. Apenas estes terão suas entradas admitidas.

Será feita uma triagem para identificação dos presentes. Logo é necessário que cada um leve seu documento de identidade original (com foto e dentro da validade) para apresentar no local; também é importante comparecer dentro do horário previsto para evitar atrasos ou eventuais inconvenientes. Aquele que não apresentar seu documento, independentemente do motivo, não poderá participar da reunião. O mesmo se aplica para quem chegar atrasado.

Para que nossa assembléia seja bem sucedida será necessária a compreensão de todos, por isso solicitamos que não levem acompanhantes, mesmo que sejam seus familiares.

Outra forma de colaboração importante é relatar qualquer situação diferente ou suspeita, assim como a presença de pessoas estranhas para que possam ser tomadas as providências cabíveis.

O associado que descumprir alguma destas condições automaticamente torna-se impedido de participar da assembléia.

Conforme o Estatuto da ANESE (parágrafo único do artigo 9º) estão impedidos de participar da assembléia aqueles associados que encontram-se inadimplentes.

Naturalmente também será proibida a entrada de ex-associados e/ou pessoal interessado em “mais informações” (curiosos). O evento é estritamente para associados da ANESE em pleno gozo de seus direitos estatutários.

Powered by moviekillers.com